terça-feira, 22 de maio de 2012

CEDADER vamos resolver?

ESTÃO NAS MÃOS DE VOCÊS!

Estou apto a colocar minha questão na mesa, então, vamos conversar? ou vocês querem levar isso ao TRIBUNAL injusto? Bem está nas mãos de vocês.
Contatos:
E-mail: Ekklesiaevangelion@yahoo.com
ou por celular: 9134 4968 8101 1530


MISSÃO IMPOSSÍVEL

DIRETORIA DA CEDADER REVELA



PASMEM! Tem coisa em que não faz sentido como essa aqui, MEMBRO da diretoria da CEDADER revela o que estão fazendo para o membro disciplinado indevidamente. Segundo revelações, (Membro da diretoria da Convenção - CEDADER) afirmou pra o blog Ekklesia que Isamar afirmou em reunião - convenção - que vai excluir da Igreja do Rol de membro  o disciplinado e que outro disse que vai tomar medidas cabíveis na justiça quanto ao caso dos 115 mil, vamos vê nobre MERCENÁRIO ISAMAR, é tão simples resolver esta questão dentro de casa do que ir ao tribunal injusto, é só explicar o que fizeram com os 115 mil, e só então resolver a questão da congregação em questão, ou será que vocês são tão BURROS a ponto de não perceber ou raciocinar isso? Agora outra pergunta, mas... desde quando se exclui membro de igreja do Livro de membro?!

Momento este que dizia que iria excluir membro da igreja

No momento da convenção

segunda-feira, 21 de maio de 2012

De madeira á alvenaria


Membros reivindica construção da congregação

Desde de 2002, membros da congregação do Equatorial 2 (Igreja Assembleia de Deus), tentam junto a direção a construção da mesma para alvenaria.

Imagem revela o descaso com os membros 
Buracos foi tampado para impedir que animais entram 


Por vários anos a congregação de madeira apresenta insegurança, algumas tabuas estão soltas, partes inferiores estão deteriorando devido a umidade das chuvas de vários anos e a peça central de sustentação (meio do salão) está em vergada devido ao peso.
A estrutura apresenta inclinação que compromete  a segurança dos membros 

As peças de sustentação estão de forma de arco
No momento havia reunião de jovens 


As imagens revela o descaso total 




Sem ter solução, membros entraram em contato com o Blog Ekklesia, por meio do face Book, e relataram a situação.
Neste domingo (13 de maio), o Blog Ekklesia esteve no local. Por lá foi encontrado o dirigente da congregação que após ter sido identificado por ser fotografo do blog Ekklesia o dirigente permitiu tirar as fotos, mas depois o dirigente voltou atrás dizendo que não permitiria que tirasse as fotos que isso não iria edificar.
Segundo informações colida no local (membros da congregação), foi adquirida um terreno próximo do local para construção de uma congregação de alvenaria. Membros, que não quis se identificar, sensibiliza com a historia desta natureza:  O sonho de nós é um dia poder entrar na nossa “congregação de alvenaria” e só então podemos convidar as pessoas para assistir aos cultos.
Esperamos que a direção ajude nos na construção da nossa congregação o faça; e que isso seja feito o mais rápido possível. 

Outro lado
O blog Ekklesia ligou para direção do Templo Central, o secretario Edmilson (assim se indentificou) informou que o presidente e o vice estaria fora da sede e por isso não poderia atender. Na segunda tentativa, ligamos novamente para direção e fomos informado que o vice estaria em reunião e não poderia anteder. 

terça-feira, 15 de maio de 2012

Corrupção


DE PAPEL PASSADO

Quem pensou que não seria divulgado a venda da casa para o Governo de Roraima (Anchieta), precisa rever os conceitos.
Pois é, o nobre mercenário (teologicamente assim se deve ser chamado) Isamar Pessoa Ramalho vendeu a casa reformada com dinheiro da igreja para o Governo de Roraima "DE PAPEL PASSADO". Mais detalhes sobre esse episodio escandaloso na próxima edição


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Chega de tolerar ERROS!!

Vídeo está sendo preparado para versão do membro disciplinado injustamente. Segundo o autor vai ter duração de aproximadamente de 10 minutos, no vídeo serão mostrados todos os documentos comprobatório que levou o autor a ser disciplinado indevidamente e inclusive uma ata de reunião sobre a direção do pastor ISAAC CARNEIRO com data retroativa que compõe uma relação de membro que assinaram sem saber da causa. AGUARDEM!!


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Encerrada a nossa primeira enquete sobre os direitos que gostaria de ter na igreja.

Resultado:


1 ° - Estatuto da Igreja;                                     13 (11%)
2º -  Direito de defesa na assembléia geral;        17 (15%)
3° -  Direito do uso da palavra;                           17 (15%)                     
4° -  Assistência social;                                    15 (13%)
5° -  Transparência nas contribuições;                61 (55%)






Total: 110 votos (só)
Obrigado a quem participou, fiz essa enquete mais para testa conhecimento e animo dos eleitores,, 
valeu irmãos !