quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A liberdade religiosa pode chagar ao fim

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus é condenado a pagar por danos morais  

Juiz Rodrigo Furlan sentenciou o autor do blog Ekklesia a pagar por danos morais por divulgar nome do presidente da Igreja Assembleia de Deus Isamar Pessoa Ramalho, no Processo nº 0718343-40.2012.823.0010 o presidente afirma que vem sofrendo abalos morais por parte do réu (Jackson), que vincula no blog matérias desabonadoras de sua conduta, com o único sentido de atingir sua imagem e honra na congregação (Igreja), mas a decisão cabe recurso.


Fonte: Ekklesiaevangelion.blogspot.com
 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SEM RESPOSTA!!

MEMBRO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS ESPERA QUE O PRESIDENTE DA IGREJA ACEITE PEDIDO DE PERDÃO 

Membro da Igreja Assembleia de Deus espera por PERDÃO desde de 31 de dezembro. O membro da Igreja Jackson Lopes (Cinturão Verde II) foi quem marcou o encontro na residencia do pastor do setor onde seria o encontro, mas o presidente da Igreja Isamar Pessoa Ramalho não compareceu mas por telefone teria dito que falaria depois; já se passaram 25 dias e nada de resposta.
No encontro Jackson afirmou que se o presidente aceitasse pedido de perdão ele tiraria o blog do ar e o facebook mas caso contrario o blog Ekklesia continuaria com sua informações, indagou Jackson.




sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CLEMÊNCIA

Membro disciplinado com falsa ata espera por perdão

Desde do dia 31 membro Jackson espera ser recebido pelo então presidente da Igreja Assembleia de Deus Isamar Pessoa Ramalho.

Um encontro foi marcado na residencia de um pastor e por motivo particular (Isamar) não pode atender o membro da Igreja Jackson, mas o presidente disse que haveria uma oportunidade para este encontro afirmou por telefone.
Autor do Blog Ekklesia relata que vai solicitar pessoalmente o perdão do presidente Isamar Pessoa Ramalho.