quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De salário a casa no São Vicente

Em resposta a Policia Federal, comprova que 
salario do pastor era exorbitante 
Documento prova que o pastor Isamar Pessoa Ramalho recebeu salários altos da igreja nos anos de 2001 à 2003, valores estes próximo de 150 mil. Pior, sem anuência da igreja usou dinheiro da igreja para construir umas de suas casas.

O crime de apropriação indébita de 430 mil (em 1ª instância), será lembrada com um sucesso fora da igreja - caso, da condenação em tribunal injusto (1 Corintios 6.4).
Mas o pior desta vez é que o pastor Isamar conseguiu receber sem adevida autorização da igreja mais de 150 mil só de salários nos anos de 2001 á 2003. Na semana passada, blog ekklesia teve acesso à integra desse material. O conteúdo é estarrecedor e prova que o pastor recebia sem a anuência da igreja, e ainda usou dinheiro da mesma para construir umas de suas casas situado no  bairro São Vicente - autorizado pelo diretor na época de patrimônio, a mando do pastor Isamar.
No documento assinado pelo construtor da casa, revela que foram construídos: cozinhas, suíte, banheiros, garagem, caixa d'agua, instalações hidráulica, entre outros - tudo isso as escondida à margem da igreja.    


O senhor Isamar autorizou a construção da casa como visto na imagem

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PEDIDO DE DESCULPAS

Diante da gravidade que a administração da IEAD/RR passa, sobre a presidência do nobre senhor: Isamar Pessoa Ramalho, vem a público pedir desculpas ao nobre pastor Isaac Caneiro da Silva. Por ter redigido textos em meu blog e Facebook,  difamando e caluniando a sua pessoa.

Outrossim, quanto aos 115 mil da congregação do Cinturão Verde II (supervisor na época Isaac Carneiro), o nobre presidente Isamar Pessoa Ramalho terá que dá explicação destes. Com a palavra o nobre presidente Isamar!!  

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ex-diretor de patrimônio da assembléia de Deus diz que o pastor Isamar desviou dinheiro da igreja

Os incríveis negócio do pastor Isamar Pessoa Ramalho com recurso público - do Sítio a casa de sua sogra  com dinheiro da Igreja 





SEMPRE À SOMBRA
O ex-diretor de patrimônio diz que o pastor Isamar usou dinheiro da igreja para comprar materiais de construção da sua casa, sitio e de sua sogra. Acima, as notas de recibos e ficais, com recursos obtidos com dinheiro da igreja

Ha alguns anos, blog EKKLESIA acrescentou algumas linhas à extensa ficha do líder da igreja - qualquer pastor - da igreja, o pastor Isamar Ramalho, assessor parlamentar do senador Mozarildo Cavalcante e que mora em um belo Sitio á margem da BR 174. Entre as principais novidades da entrevista,  constavam evidências de que o pastor Isamar bancava de recurso da igreja, relatos de como ele recorrera para compras matérias de construção para ilha artificial, umas das suas residencias no bairro São Vicente, casa de sua sogra quanto para buscar dinheiro vivo da igreja - e, finalmente, documentos comerciais que demostram o inusitado crescimentos recente do patrimônio do pastor. Isamar Ramalho, um espécie raro de líder religioso - que aprendeu não só a pairar acimadas rivalidades ideológicas entre  igreja e estado laico, como a lucra (politicamente) com elas.
Apesar do silêncio perante a igreja e sus pares, Isamar tratou de mentir, em Termo de Interrogatório da Corregedoria da Policia, o ex-diretor de patrimônio Hamustafar Rocha, que concede entrevista ao blog Ekklesia revelando ilegalidades cometidas ao lado do pasto Isamar. Isamar mantinha havias anos amizade com Hamustafar, relação rompida, em razão de vários desvios de dinheiro da igreja. Diante da reação de Isamar, o ex-diretor de patrimônio resolveu dar entrevista ao blog ekklesia. O ex-diretor de patrimônio disse que tem outros episódios envolvendo recursos da igreja. "Estou ansioso para ser chamado por qualquer órgãos competente e mostrar as provas das quais disponho", diz Hamustafar.

Fonte: ekklesia

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mal comportado, EU?!

O Presidente da igreja Isamar Pessoa Ramalho (IEAD), conhecido em escândalos na administração na igreja, disseminou na página do universo gospel que sou um MAL COMPORTADO - isso porque ele não aceita as críticas verdadeiras que faço e o modo como as escrevo, em relação a sua postura duvidosa como homem de Deus.

Pois bem, como o nobre presidente (IEAD) não sabe é que, não me vendo, não me venderei para esta quadrilha oficial que hora ocupa o poder em Roraima e em Brasília, digo LAICO. Tenho caráter e palavra, presidente. Veja que já recusei ofertas tentadoras, mas continuo firme e forte na pessoa de Jesus – diferentemente o ‘nobre’ presidente, claro, que muda de lado a todo período eleitoral conforme a cor do montante do dinheiro. 
Uma coisa eu garanto, nunca chegará alguém dizendo que me “comprou” ou “encomendou” uma “ata retroativa” contra irmão, uma troca de favores para beneficiar fulano e sicrano. O que faço, faço por convicção teológica, por ideologia e filosófica, por interesse à causa, faço pelo mais humilde, pelo mais necessitado – o que o presidente deveria fazer. O senhor agora entende porque escrevo dese jeito, utilizando uma linguagem verdadeira, bem lógica?

E tem mais. Já disse, mas vou repetir: enquanto pastoreis assim como o senhor tratarem o povo de Deus (ou melhor, o dinheiro do povo) com politicagem, com molecagem, os tratarei com a luz do evangelho. Afinal, para pastoreios palhaços temos que enfrentar com a verdade, ou o senhor não concorda, ‘nobre’ presidente?

Agora que me expus publicamente, faça o senhor o mesmo – se tiver coragem, claro. Trace seu perfil espiritual e público e explique para em Assembléia Geral,  porque sua vida pública é tão instável, tão cheia de altos e baixos… Só não vale faltar com a verdade, pois tudo o que escrevi, assino em baixo e provo, ok? Então, faça o senhor o mesmo.

Cordiais abraços deste “mal comportamento”: Jackson L. Silva.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Membro disciplinado espera ser ouvido por pastores

Membro da assembléia de Deus se diz constrangido pela direção da Assembléia de Deus


Diante de um acordo entre o membro disciplinado Jackson Lopes e o pastor Dirvanzú Silveira (vice presidente da IEAD), ficou acordado no dia 12 de janeiro passado, que o membro disciplinado teria a oportunidade de apresentar sua defesa em reunião de pastores da diretoria da igreja e da diretoria da CEDADER, conforme o acordo, se o membro comprovasse sua inocência que o mesmo teria sua disciplina anulada e o arquivamento do processo movido pelo pastor Isaac Carneiro.  

Professores ministram aulas da EBD fora da congregação  



Alunos abarrota corredores da congregação


Sem espaço interno, alunos se vira como pode, e ainda fica a mercê do tempo

CASO: 
A grande polemica em questão, é que o membro da referida igreja procurou por diversas vezes o pastor Isaac Carneiro (ex-supervisor  02) para que ele solucionasse questão de espaços físicos da Escola Bíblica Dominical onde o membro era superintendente (depois afastado pelo pastor); um projeto foi elaborado pelo ex-superintendente onde acomodaria alunos da EBD (congregação cinturão verde II), projeto esse aceito pela congregação local mas que precisaria do aval do pastor Isaac Carneiro, já que os dízimos e ofertas são de controle de tesoureiro da supervisão, sucesso esse frustados, o pastor Isaac disse que não poderia fazer nada, o membro querendo remediar o casso, disse que a congregação teria contribuindo com mais de 110 mil em 18 meses, entre dízimos e ofertas; mesmo diante da condenação de 1ª instancia do pastor Isamar Pessoa Ramalho de apropriação de 430 mil da igreja, a congregação teria condições suficiente de contribuir para realização do projeto, frisou o membro