terça-feira, 1 de novembro de 2011

NOTA DE REPÚDIO



IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS
NOTA DE REPÚDIO


Membros da Igreja Assembléia de Deus – IEAD/RR, vem de público, formalizar veemente repúdio à atitude nefasta do Pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus – IEAD/RR, com total repugnante apoio dos pastoreios supervisores. Tentam por todos os meios dividir a estrutura da Igreja (EKKLESIA) de Cristo (CRHISTOS) criando facção e mercenários ao arrepio da luz da Bíblia e das Leis vigentes deste país.
Essa forma de ação visa, tão somente, satisfazer vaidades pessoais, interesses individuais e grupais, como é o caso de beneficiar esposa e filhos nos gabinetes do senado Federal (Senador Mozarildo Cavalcante e Senadora Ângela Portela) por força do silêncio e através de salários pagos para pastores supervisores e que um deles inclusive é primeiro vice da convenção – CEDADER e oficial de justiça do tribunal federal, mas o pior de tudo além de desvio de finalidade por exercer função na entidade (instituição religiosa) por ser funcionário público, é sabedor de tudo e todas discricionariedades que há na administração pública da IEAD/RR e que nada faz de providencias, já que a convenção porta da prerrogativa para tal ação.
Bem, resumido, senhor Presidente da IEAD/RR, dizemos-lhos que chega de nos enganarmos, estamos de saco cheio de suas fantasias medíocres, nós já sabemos quem é o senhor, a sua mascara já caiu, o senhor não tem a mínina competência de administrar esta EKKLESIA (organização orgânica), e tão pouco fazer vestir o paletó que veste para achar que parece com um LÍDER de verdade, saia, enquanto há tempo, se não Deus é quem vai tirá-lo... ou espere e verás!!! 

___________________________
Membros da IEAD/RR



Nenhum comentário: