sábado, 30 de junho de 2012

Tudo na surdina

Um site de maior audiência no país FonteBrasil postou nesta sexta-feira (29/06) as obscuridades de Isamar Pessoa Ramalho (tendo como oficio: Mercenário), no texto o Site desvenda o que está acontecendo nos bastidores na politica do então candidato a prefeito de Boa Vista Mecias de Jesus. As campanha eleitorais nem deu inicio, já quem diga que Isamar Pessoa Ramalho (condenado pela justiça por se apropriar de 430 mil e denunciado por um membro da igreja de ter se beneficiado de 115 mil) e juntamente com o senador Mozarildo estão tentando apresentar o filho do Isamar para vice de Mecias. Veja as bombásticas:


Fonte: FonteBrasil.com
          FonteBrasil.com

sábado, 23 de junho de 2012

Carlos Augusto Andrade aparece na relação de contas julgadas irregulares

Carlos Augusto Andrade ex-diretor da Bovesa é condenado pelo TCU, a relação dos responsáveis com contas julgadas irregulares saiu nesta sexta-feira (22/06)
Agora fica claro que os pares de Isamar Pessoa Ramalho tem seu lados escuro, isso vai se revelando conforme as atitudes levianas e Eclesiastes medíocres desta administração chamada de assembleia de deus; que por final não tem nada haver com Deus maiúsculo, é apenas um administração que tem seus fins unicamente exclusive  para seus interesses pessoais. Jesus Cristo e apostolo São Paulo  passou por isso, agora é nós que vivenciamos. 
É evidente que eles, certamente, não são de natureza temporal, visto que muitos pregadores não os distribuem tão facilmente, mas apenas os ajuntam (Martinho Lutero tese: 57).
Detalhe mostra Carlos na relação

Conforme o portal do TCU Carlos Augusto terá que pagar uma multa no valor de R$ 2.500,00 aos cofres do Tesouro Nacional, conforme imagem abaixo:




Fonte:  TCU.GOV

Processo: 016.141/2005-0

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sem explicação


Caiu fora 
Depois do pastor Soares agora é a vez do vice presidente da CEDADER e ex pastor da supervisão 02, deixa claro mais uma vez, que a intenção de seu pastoreio é fugir de qualquer um que queira saber sobre caso dos 115 mil

Pastor Isaac Carneiro deixa Roraima sem amenos deixar claro ou esclarecer o destino de então soada contribuição da igreja, ou seja os 115 mil e que também envolve o então pastor João Silva (ex-supervisor 02). Parece umas daquelas novelas que os capítulos vão ficando cada vez mais quente, mas no final tem um cheiro de pizza. Se aproximando de sua fugida para outro estado, Isaac Carneiro deixou uma divida proveniente de sua gestão (supervisão) para igreja pagar, é claro que não deu outra, isso se cumpriu na integra. No dia 08 de abril do corrente ano foi realizado um evento com a intenção de pagar essa divida, eventos este que teve a confecção de feijoada com valor de 5 reais, neste mesmo evento, incluiu as congregações: Centenário I e Cinturão Verde II. Mas fica a pergunta, quanto custou esta feijoada ou quanto realmente foi essa divida?   

O sistema é tão leviano que eles ainda tem a audácia de afirmar: contribuir também e uma forma de abençoar.

Tíquete distribuído nas congregações 


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ata de reunião aprova salário de Isamar Pessoa Ramalho

Mais um documento ESTRANHO, desta vez a diretoria aprova salário do presidente da Assembleia de Deus Isamar Pessoa Ramalho. Veja toda matéria na próxima edição

No documento Frankembergen expôs aumento de vencimento
para o presidente e outros
   

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tesoureiro da Assembleia de Deus em Roraima se envolve em escândalo

Tribunal de Contas da União processa Carlos Augusto Andrade por irregularidade nas contas da antiga Boa Vista Energia S/A.



Documento relata que o tesoureiro da Assembleia de Deus Carlos Augusto Andrade Silva – nunca visto na Igreja - cometeu irregularidades na antiga Boa Vista Energia S/A. Pior, é considerado o homem de confiança de Isamar Pessoa Ramalho como tesoureiro da Igreja. Diga-se de passagem que Carlos Augusto não se congrega e tão pouco participa da cerimônia da Santa-Ceia – todas as práticas na conivência da Cedader e Diretoria da Igreja.

Segundo o TCU, Carlos Augusto teria cometido varias irregularidades na Boa Vista Energia no ano de 2004.
Conforme relator do Ministro Carreiro houve contratação de pessoal e de serviço, gestão patrimonial, controle de viagens, afastamento de empregados e controle de gastos com recursos do fundo rotativo.

IRREGULARIDADES? Conforme relatório do Ministro Relator, aponta vários erros administrativo praticado por Carlos Augusto Andrade hoje atual tesoureiro da Assembleia de Deus, homem de confiança de Isamar – foto abaixo . 



Momento este na ocasião da convenção  em Brasília sobre orçamento para 2012 


Os escândalos envolvendo a administração da atual presidência de Isamar Pessoa Ramalho, será lembrado como um insucesso por ter conseguido o feito inédito na historia da corrupção dentro da Igreja Assembleia de Deus em Roraima de levar para Justiça Isamar por ter desviado 430 mil da Igreja.
Mas os testemunhos da direção também ficará marcada para sempre por servir de fachada para o funcionamento de uma maquina ilegal de Corruptos que, em ousadia e abrangência, também não tem paralelo na história brasileira.    
Desta vez o escândalo envolve o atual tesoureiro da Igreja, que durante o ano de 2004 dirigiu a empresa Boa Vista Energia em Roraima, está sendo investigado pela Controladoria Geral da União (CGU). O relatório do Ministro relator já concluindo relata as regularidade administrativa do Carlos Augusto Andrade quando era diretor da Boa Vista energia. Na semana passada, O blog EKKLESIA teve acesso à  integra desse relatório. O conteúdo é estarrecedor e relata que o Carlos Augusto também centralizou recurso público para sua propriedade em seus bens imóveis.


Editorial
O ápice da metodologia de trabalho da EKKLESIA está sendo registrados num relatório que envolve nomes aqui já citados á nomes coniventes da composição da CEDADER classificado como “confidencial”. Nele o criador do EKKLESIA diz que tem sido “alvo de constantes ameaças”. Umas delas (facebook) cita o seguinte: “cuidado com sua vida”.



Fonte: TCU.GOV



sábado, 9 de junho de 2012

Publicano?

Sem saber que estava sendo gravado o pastor vice-presidente da assembléia de Deus em Roraima (IEAD/RR) teria faltado com a verdade em audiência no juizado de pequenas causas  

As conversas são embasadas em gravações feitas pelo membro que tenta remediar até hoje sua disciplina injustamente (sem ampla defesa), nas gravações estão: o membro Jackson Lopes, Dirvanzú Silveira e o conciliador. Nos áudios, Dirvanzú diante do Conciliador (juizado) oferece a oportunidade para o membro da igreja apresentar sua defesa.




Ouça o áudio da conversa: 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ele é demais

Em poucos anos Isamar Pessoa Ramalho foi possível ganhar sozinho nada mais que  123 mil só de salário. Agora entendemos o tanto valor que ele dá com a questão das contribuições: Dízimos e ofertas. Veja o que ele faz e seus pares:



quinta-feira, 7 de junho de 2012

Convenção geral - CEDADER

Uma palavra de quem quer remediar, ultima oportunidade, se os senhores membros da CEDADER da IEAD/RR não fizerem algo, estarei publicando as imagens de vocês aqui, para que toda congregação saibam quem são os possíveis coniventes. O pastor Isasc Carneiro já fugiu de suas responsabilidades sem dá explicação sobre os 115 mil de sua gestão e do pastor João Silva (na supervisão), dos 115 mil que administrou em documento ele afirmou que sou gastou na supervisão só 28 mil, e o restante? Sem falar da divida que deixou para supervisão pagar através de realização de feijoada, contrariando assim o estatuto da igreja, nem precisa dizer qual artigo...E agora meus nobre, vamos remediar isso??   




LIBERDADE RELIGIOSA

Isamar vai responder para justiça sobre a situação do membro disciplinado indevidamente no dia 21 de junho.


Foto: Isamar vai responder em Juiz sobre membro disciplinado indevidamente no dia 21 de junho.