O oportunista pastor José Wellington Bezerra da Costa fez uma declaração, "se depender dos evangélicos, Bolsonaro será reeleito e assegurou que continuará votando nele. Para refrescar a mente, esse mesmo pastor fez do seu púlpito palanque para o PT nas eleições ´passada, não é de se admirar que o discurso de José Wellington não tem nada haver com a sã doutrina bíblica, mas foi palanque para candidatos de esquerda como de Lula, Dilma, Michel Temer e etc, ou seja, todos em evidencias naquela ocasião.
Agora o José Wellington procura apoiar o presidente Bolsonaro que está em evidencia que é de direita, fica claro o oportunismo de José Wellington, esse tipo de comportamento é rejeitado pela liderança evangélicas em ter apoiado à candidatura de Aécio Neves em SP e a reeleição de Dilma Rousseff (PT) nas eleições passada.
Porém uma coisa é certa, há no Brasil uma grande onde conservadora de apoio ao novo governo e parte dela é liderada por muitos pastores que, diante de sua influência, acaba somando junto aos seus fieis mais e força a Bolsonaro.
Em contrapartida, José Wellington já flertou com a esquerda e sua ideologias é para estes, como disse uma vez o pastor Renato Vargens: "a preocupação deles não é com o Brasil, mas, sim com seus vínculos políticos e viés ideológico."
O Blog Ekklesia tem declarado nas redes sociais, que estes líderes evangélicos que mostram a incoerência por se chamarem cristão e defender uma ideologia totalmente oposta aos valores conservadores.
Autor: Jackson L.Silva