sábado, 19 de novembro de 2011

Pastores apoia administração do pastor Isamar pessoa Ramalho após condenação.

Moção de aplausos e apoio a administração do pastor Isamar Pessoa Ramalho presidente estadual da Igreja e Convenção da Assembléia de Deus no Estado de Roraima. Logo após a condenação em primeira instância do pastor Isamar Pessoa Ramalho presidente da Assembléia de Deus, pelo crime de apropriação indébita, a Convenção estadual da Assembléia de Deus em Roraima - CEDADER decide homenagear e aplaudir o pastor Isamar pessoa.   

Confira a integra da moção:

A mesa diretora e Conselhos da Convenção Estadual da Assembléia de Deus no Estado de Roraima, juntamente com a diretoria da Igreja Assembléia de Deus em Boa Vista, decide  HOMENAGEAR e PLAUDIR o pastor Isamar Pessoa Ramalho por seu abnegado papel como Líder Espiritual e Administrativo da instituição no Estado de Roraima, bem como manifestar publicamente apoio e reconhecimento neste momento de adversidade que vivencia, porque nós acreditamos e reconhecemos o Líder que é. Seu trabalho é a referencia que pode ser vista por todos, não só na Sede Estadual (Boa Vista), como em todo Estado de Roraima, marcando por lutas, porém horando por Deus com crescimento e vitória alcançado.


Fonte: jornalopovodedeus (edição nº 81, de 29 de setembro de 2011)

3 comentários:

TRANSPARÊNCIA RORAIMA disse...

olá irmão, gostei do blog, fiquei sabendo q vc tá sendo criticado por pastores por esse portal de noticias, sim estou com vc, é muito em embaraçoso essa administração do pastor ISAMAR, mas os frutos estão aparecendo, estou preparando uma nota de repúdio para vc divulgar pra mim, até apaz do Senhor.

Anônimo disse...

Ai do pr. que não assinasse esta moção de aplauso.

Anônimo disse...

olá, nossa você vive de apontar os defeitos dos pastores, como você é amargurado, você pensa fazendo algum bem ou mal para alguém, o unico e exclusivo prejudicado nessa historia é você mesmo. O unico acusador que conheço é o Diabo, e você esta sendo secretario dele.