sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mal comportado, EU?!

O Presidente da igreja Isamar Pessoa Ramalho (IEAD), conhecido em escândalos na administração na igreja, disseminou na página do universo gospel que sou um MAL COMPORTADO - isso porque ele não aceita as críticas verdadeiras que faço e o modo como as escrevo, em relação a sua postura duvidosa como homem de Deus.

Pois bem, como o nobre presidente (IEAD) não sabe é que, não me vendo, não me venderei para esta quadrilha oficial que hora ocupa o poder em Roraima e em Brasília, digo LAICO. Tenho caráter e palavra, presidente. Veja que já recusei ofertas tentadoras, mas continuo firme e forte na pessoa de Jesus – diferentemente o ‘nobre’ presidente, claro, que muda de lado a todo período eleitoral conforme a cor do montante do dinheiro. 
Uma coisa eu garanto, nunca chegará alguém dizendo que me “comprou” ou “encomendou” uma “ata retroativa” contra irmão, uma troca de favores para beneficiar fulano e sicrano. O que faço, faço por convicção teológica, por ideologia e filosófica, por interesse à causa, faço pelo mais humilde, pelo mais necessitado – o que o presidente deveria fazer. O senhor agora entende porque escrevo dese jeito, utilizando uma linguagem verdadeira, bem lógica?

E tem mais. Já disse, mas vou repetir: enquanto pastoreis assim como o senhor tratarem o povo de Deus (ou melhor, o dinheiro do povo) com politicagem, com molecagem, os tratarei com a luz do evangelho. Afinal, para pastoreios palhaços temos que enfrentar com a verdade, ou o senhor não concorda, ‘nobre’ presidente?

Agora que me expus publicamente, faça o senhor o mesmo – se tiver coragem, claro. Trace seu perfil espiritual e público e explique para em Assembléia Geral,  porque sua vida pública é tão instável, tão cheia de altos e baixos… Só não vale faltar com a verdade, pois tudo o que escrevi, assino em baixo e provo, ok? Então, faça o senhor o mesmo.

Cordiais abraços deste “mal comportamento”: Jackson L. Silva.

Nenhum comentário: