segunda-feira, 4 de março de 2013

Mais problemas

Fiéis denunciam que sofreram constrangimento por parte do líder da igreja na época!
(Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não
por força, mas voluntariamente, não por torpe ganância, mas de boa vontade 1 Pedro 5.2)

Fiéis da igreja IEADRR (congregação do Liberdade) reclamou sobre constrangimentos que sofreram na época quando o atual dirigente do Cinturão Verde II era do setor.
Sem revelar as identidades, os fiéis (membros) entraram em contatos com Ekklesia para relatar que sofreram constrangimento. Conforme declarações, o atual dirigente do Cinturão Verde II teria cometido vários constrangimentos no setor na época quando liderava.

“Fui impedido de expressar (oportunidade no púlpito) minha liberdade religiosa dentro da congregação (templo) por este dirigente só por não concordar com suas atitudes ilícitas de tratamento com os demais, e isso teve inicio com outros dirigente e acabou sobrando pra mim” reclamou uns dos fieis, que teme em ser identificado.  

No dia 13 deste mês, o autor do blog (que também é membro da igreja IEADRR) juntamente com sua esposa teria recebido este mesmo dirigente acompanhado a convite em sua casa (do membro), para que o responsável da igreja local (C. Verde II) esclarecesse sobre a disciplina indevida do membro, liberdade religiosa, proibição de não participar da santa ceia do Senhor e a omissão de vários requerimentos que teriam solicitados na direção geral da igreja, o atual dirigente do Cinturão Verde II (templo) rebateu  categoricamente que enquanto for dirigente não daria oportunidade de se expressar porque aprendeu que assim tem que ser feito com aquele que denúncia o líder da igreja, afirmou o líder da igreja; ainda exclamou que deve obediência a Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Estado de Roraima – CEDADER e ao seu líder maior da igreja presidente Isamar Pessoa Ramalho e que tudo que esta havendo de escândalos preferem fazer vista grossa ao casos, salientou o responsável da igreja.

Fonte: Ekklesia  


Nenhum comentário: