sexta-feira, 28 de junho de 2013

Líder religioso quer excluir do rol da igreja e pede prisão de fiel na justiça 


Por: Marcos Uchoa


Desde do inicio que este blog começou relatar verdades tem sido incomodo para muita gente. Não entendemos porque as pessoas consegue ser tão má a ponto de processar outra pessoa na justiça por questões torpe que simplesmente se poderia resolver internamente na comunidade local; mas há resistência que impede que isso aconteça; provavelmente por medo de ir a tona os pecados perante a igreja?  


Homens que foram reais ao nosso mestre Jesus no passado foram chicoteados, colocado em óleo quente, decapitado e esticado na cruz a ponto de serem partidos ao meio.

Nao é tão importante saber como os apóstolo morreram. O que importa é o fato de que todos eles estavam disposto a morrem pela sua fé. Se Jesus não tivesse sido ressuscitado, os discípulos o saberiam. Ninguém morreria por alguma coisa que se sabe ser uma mentira. O fato de que todos os apóstolo estavam disposto a morres horrivelmente, recusando-se a negar a sua fé em Cristo é uma tremenda evidência de que eles verdadeiramente testemunharam a ressurreição de Jesus Cristo. 

Parte da petição com pedido de prisão para o membro da igreja ao Juiz

Nenhum comentário: