sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Furto de 430 mil

EVANGÉLICO COBRA DINHEIRO FURTADO PELO PASTOR   

"Mas agora vos escrevo que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for...roubador. Com o tal nem ainda comais 1 Coríntios 5.11."

Membro se diz insatisfeito em ver o seu pastor declarar meia verdade sobre o furto de 430 mil proveniente de dízimos e ofertas.
Segundo Jackson L. Silva que é membro da igreja, o pastor presidente da igreja assembleia de Deus Isamar Pessoa Ramalho (membro da CGADB) afirmou nos meios de comunicações e até nos templos de sua chefia que foi inocentado de apropriação indébita de 430 e com isso ocultou pra igreja o crime de furto que lhe pesa, o membro procura entender porque os pastores, evangelistas, dirigente e demais membros da cúpula da igreja são conivente a este tipo de corrupção dentro da mesma frisou Jackson. O membro confeccionou um documento onde pede que o pastor devolva o dinheiro devido e também pede transparência do dinheiro empregado na construção da faculdade Assembleia que deveria ter sido concluído há anos, segundo membro que também contribuiu pra tal obra a igreja está sendo lesado, e quando alguém comenta sobre os problemas existente na atual administração da igreja é considerado como rebelde; Jackson indaga: cadê a grana da construção, cadê a grana pastor Isamar?!  


     
                                                                 Fonto: Hamustafar Rocha




Nenhum comentário: