sábado, 31 de dezembro de 2011

Nota de Esclarecimento sobre o Pastor Isamar Ramalho & CGADB !





JOGANDO A SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE !

Em 10 de setembro próximo passado, postamos um artigo sobre a condenação do Pr Isamar Ramalho, Presidente da AD em Boa Vista Roraima e presidente também da convenção daquele estado, com base em farta matéria jornalistica amplamente divulgada em seu estado e em rede nacional de televisão.

Como este senhor faz parte da Diretoria da CGADB, aquele órgão se pronunciou, e, pasmem, mesmo diante de uma sentença da justiça - uma condenação, o dito acusado foi tido como inocente, gente de bem, cuja conduta ilibada só diginifica o órgão e a instituição que ele não apenas pertence, mas, preside a nivel estadual e nacional.

Nem tenho o que dizer. Agora, é ficar com a justiça ou com a CGADB que o inocentou, sabe lá Deus como e porque. Tá ai a nota da nossa casa. Oremos por nossa denominação. Tá complicado demais, assim.
_________________________________________________________
Fonte : Folha Web (Folha de Boa Vista-Roraima), edição 5572.
www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=115670 -

No próprio artigo, há muitos comentários de pessoas e até de irmãos da igreja desse senhor, uns condenando seus atos, outros, defendendo-o.
Eu recebi esta informação hoje por e-mail, procedente do Pr Sóstenes Cavalcante, e-mail   (sostenescavalcante@hotmail.com).



2 comentários:

Gregorio disse...

Paz do Senhor,

Amados irmãos, se só esse fosse o problema da AD, tive a oportunidade de morar nos USA, conheci o filho do José Wellington, Joel Costa, e voce precisa ver, que enquanto muitos obreiros passam dificuldades nos campos, eles vivem de uma mordomia tremenda, lá em Boca Raton na Flrida, são mansões, carros carríssimos a custa do sofrimento de muitos obreiros.

Gregorio Chaves

Jackson L. Silva disse...

Mostra as fotos da casa dele irmão, meu email: ekklesiaevangelion@yahoo.com