quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1º vice presidente da diretoria da CEDADER impede membro de entrar na convenção com dossiê

Foto: ieadrr.org.br
Membro da Igreja Assembléia de Deus é proibido de entrar na convenção - CEADER, pois o mesmo portava de dossiê com varias denuncias envolvendo o pastor Isac (antigo supervisão 02) e o atual presidente da igreja - IEAD/RR Pastor Isamar Pessoa Ramalho, na ocasião da reunião da CEDADER pastor Isac Carneiro disse que não iria receber o documento. O autor do dossiê é membro da referida igreja, pois ele por diversas vezes tentou remediar tal situação na congregação, como consta no documento, sem sucesso, pois pastor Isac sempre fez vista grossa ao caso em questão.  

Foto: ekklesia



NA REUNIÃO
O membro na oportunidade chegou até entrar na reunião e pediu para um auxiliar de nome Valdemir (Ex-dirigente do Cinturão Verde II) pra falar com então pastor Isac 1º Vice-presidente da CEDADER, logo após, o auxiliar informou ao membro que o pastor só podia falar do lado de fora do templo sede da Igreja, na ocasião que o pastor se negou a receber o documento e proibindo o mesmo de adentrar na reunião, temendo então que o dossiê chegasse na convenção. Na data de 18 de novembro sexta feira (na ocasião de culto) o pastor Isac foi até a congregação com outros auxiliares portando de maquina fotograficas (celulares), informou que iria disciplinar o membro na segunda feira (21) que iria pedir para Policia Federal pra retirar o blog da internet e processar judicialmente por calunia e difamação.  

O DOSSIÊ ESTÁ A DISPOSIÇÃO DA DIRETORIA DA CEDADER :


* Pastor Edir
* Pastor Medrada
* Isac Carneiro 



Julgando problemas entre cristãos
1 Carta aos Coríntios 6:



3Não sabem que julgaremos até os anjos? Quanto mais, então, as coisas desta vida! 
4Entretanto, quando vocês têm desacordos para serem julgados,
por que vocês levam estas coisas para homens que não têm nenhuma aceitação na igreja?
5Digo isto para deixar vocês envergonhados. Será que não há pelo menos um entre vocês, que tenha bastante sabedoria para julgar desacordos entre irmãos? 
6Mas um irmão leva ao tribunal outro irmão, e vocês deixam que pessoas que não acreditam em Cristo os julguem! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Aquele que for imundo que mergulhe de corpo e alma na podridão,mas aque que for limpo, purifique sua alma e corpo a cada dia, até a volta de cristo.

Anônimo disse...

Por que o blog não mostra uma previa do conteudo do docie, so mostra o requerimento, envelopes fechados...