terça-feira, 13 de novembro de 2012

"EXPULSAI O IRMÃO IMORAL" ( II Cor 5.1-13)


Membro disciplinado com falsa Ata prepara documento que pede afastamento de imediatamente dos pastores envolvido em quebra de princípios Bíblico e Leis do nosso país; uns dos principais envolvido é o presidente da Igreja Assembleia de Deus de Roraima - IEADRR Isamar Pessoa Ramalho.

Documento conterá amparo suficiente para saída dos citados 

Membro relata que teve seu nome apresentado em assembleia geral para disciplina em 21 de novembro de 2011, momento este que foi impedido por segurança da cúpula da Igreja de apresentar sua defesa, tendo seus direito constitucional violado, solicitou na época seu direito constitucional, o que nada adiantou, argumentou.

Não restando mais possibilidade de rever seus direitos contido no Estatuto da Igreja e na Constituição Federal, agora membro com base na escritura Sagrada na I Carta Aos Coríntios Capitulo 5. 1-13  pede afastamento de imediato dos pastores envolvidos em escândalo que cominou no processo de desvio de 430 mil da igreja, demais escândalos e na sua disciplina indevidamente. É hora de tiramos o fermento velho dentro da Igreja, indagou!!

   
Imagem contendo uma lista colhida dias após da reunião de
membros que assinaram sem saber

Nenhum comentário: