sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA

Membro disciplinado por falsa Ata diz que a direção da Igreja Assembleia de Deus se nega receber requerimento e promete enviar pelos correios 

A atual administração se silencia diante
de tanta controvérsias 
Como diria os petista, "A LUTA CONTINUA". Membro disciplinado indevidamente Jackson Lopes se dirigiu (07/02/2013) até a sede da Igreja com requerimento em mãos, mas o responsável pelo protocolo o senhor Donniê Kassan se negou a recebe, alegando que a congregação onde o membro se congrega (templo) tem um tipo de documento (encaminhamento) e por isso não poderia receber. Jackson relatou que no mesmo dia ligou do seu celular para responsável (dirigente) pela congregação o senhor Raul, que prontificou a resolver a situação em particular a noite na casa do Jackson; a noite como combinado,  o senhor Raul e juntamente com sua esposa compareceu na casa do membro Jackson, que afirmou que não poderia resolver a situação do membro pois iria comprometer sua fidelidade com a presidência e a Convenção Estadual das Assembleia de Deus (CEDADER), ainda afirmou que o membro está sobre disciplina (punição ha 14 meses) e por isso não poderia ter os privilégios como membro comum. Indagado por Jackson sobre sua disciplina indevida e quando seria o termino desta o senhor Raul respondeu que enquanto ele não assumir todas as denuncias feita no blog e no face ele continuaria sobre disciplina.

Diante desta situação o membro relatou que vai tomar medidas cabíveis para que a direção receba seu requerimento.  Veja o teor do documento. 


Documento demostra apelo do membro pela anulação indevida da sua punição


O documento tem como destinatário a direção da Igreja, em anular disciplina indevida do membro da Igreja, Jackson comenta que houve varias oportunidades significativas em tratar esse assunto como manda a Bíblia internamente mas eles temem pelos conteúdos que eu possuo e de serem afastado por má administração afirmou o membro.
Jackson adiantou que está elaborando um documento que pede afastamento de todos os envolvido nesta disciplina indevida, e inclusive do presidente da Igreja Isamar Pessoa Ramalho, assim recomenda as Escrituras Sagradas e como membro estatutário da instituição tenho esse direito, frisou.    

Fonte: Ekklesia

Nenhum comentário: