segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ESCÂNDALO

Mulher é agredida pelo ex-marido após ser flagrada na cama com Pastor

Joel B.T., 45 anos foi detido pela Polícia Militar no início da tarde de sexta-feira (13/09/2013), acusado de lesionar a ex-esposa com um facão. A vítima tem idade de 30 anos e reside em uma chácara no travessão da linha C-25, zona rural de Monte Negro. O casal estava separado ha pouco tempo e, segundo Joel por volta das 10h da manhã do dia (13/09/2013) foi até a casa para retirar alguns pertences.


—Cheguei no local e vi a caminhonete da Igreja Assembleia de Deus estacionada, dei sinal que eu estava chegando, gritei mas ninguém atendeu, resolvi entrar no quarto para pegar os pertences e flagrei o pastor Izaias Miquilino e minha ex-esposa seminus em cima da minha cama, ao ver aquela cena eu apelei, peguei um facão e atingi a mulher, encurralei o pastor mas um amigo que estava me acompanhando me segurou e o pastor conseguiu fugir e ainda me ameaçou dizendo “depois me acerto com você”disse Joel.

Os golpes do facão atingiram a mulher no rosto, braço e perna. O pastor Isaías Miquelino tem família e é bastante conhecido por liderar as Igrejas Assembleia de Deus no município de Monte Negro(RO), a reportagem tentou ouvi-lo, mas ele não foi encontrado em sua residência. Vítima e agressor foram conduzidos para a DP em Ariquemes. Veja abaixo vídeo entrevista com Joel, acusado da agressão.

video


Fonte: oalerta.com

Nenhum comentário: